segunda-feira, 11 de abril de 2011

Salvação - Episódio 11



Ficar longe
Quando o que mais
Se quer é ficar perto é difícil,
Mas ficar perto quando
Se ama é inevitável.

O jogo
Tentei esquecer de Jean-Claude durante o jogo, mas quanto mais tentava tirá-lo da cabeça, mais ele ocupava meus pensamentos, era difícil acreditar que ele fosse um futuro colaborador para a minha morte, tinha parecido tão gentil...
-Julliet, preste atenção no jogo.
Esme disse, pela quarta vez.
-O que eu perdi agora?
Foi Michael quem me respondeu:
-A bola acabou de passar bem do lado do seu rosto, quase te acertou e você não a pegou.
Ele só estava se divertindo com aquilo por que eu não estava no time dele.
-Se concentra no jogo!
Michell gritou, ele era do meu time.
-Ok.
Gritei de volta.
Estava acontecendo uma tempestade que Alice tinha previsto e que tinha possibilitado nosso jogo de basebol, os trovões soavam a todo momento mas a chuva ainda não tinha começado a cair. Meu pai estava no meu time e Edward estava no outro, isso pois meu pai era o mais rápido da família e para ficar equilibrado Edward, que era o segundo mais rápido estava no outro time.
-Outra bola sumiu! Michell...
Bella disse olhando acusadoramente para ele, Michell, quando jogava nervoso, tinha o péssimo costume de fazer as bolas desaparecerem, mas como já conhecíamos essa mania dele, Esme trazia diversas bolas reservas.
-Eu não fiz ela sumir.
Michell respondeu.
-Então onde ela está?
Rosalie perguntou, olhando para Alice. Todos nós seguimos o olhar dela ao mesmo tempo e percebemos que Alice ela estava tendo uma visão, no mesmo instante o jogo parou e todos nos reunimos ao lado de Alice.
-O que você está vendo?
Jasper perguntava, com uma mão no ombro dela.
-Ele encontrou a nossa bola.
-Quem?
Meu pai perguntou, preocupado.
-Jean-Claude, e ele decidiu vir devolvê-la, está vindo para cá.
-Está acompanhado?
-Não, ele está sozinho.
-Vai chegar em quanto tempo?
-Dois minutos.
Todos se colocaram ao meu redor me deixando dentro de um círculo fechado, isso por que nem Zafrina, Jacob e Nessie estavam ali, já que a presença deles impediria as visões de Alice.
Os tais dois minutos passaram rápido já que eu queria que demorassem pois tinha medo do que aconteceria a seguir.
Quando ele apareceu, como um anjo no meio da escuridão trazendo a nossa bola perdida segura em uma das mãos, veio até nós sorrindo.
-Olá.
Ele disse, educadamente.
-Olá.
Respodeu Carlisle, da mesma forma.
-O que você quer?
Perguntou Rosalie, ríspida.
-Vim devolver a bola de vocês.
Ele atirou a bola e meu pai a pegou, rosnando.
-O que foi?
Meu pai estava irritado com a presença de quem provavelmente me mataria no futuro, por isso, ainda rosnando disse:
-Não se aproxime da minha filha.
Jean-Claude conseguiu olhar para mim apesar de eu estar cercada pelos membros da família e ainda sorrindo disse:
-Isso quer dizer que não posso jogar?
Carlisle olhou para ele com pena no olhar e respondeu, antes que meu pai o fizesse:
-Infelizmente não.
-Está bem.
Ele não parecia muito chateado, era como se já soubesse que isso aconteceria.
-Te vejo na escola Julliet.
Ele se virou ao dizer isso para ir embora correndo, mas meu pai, ouvindo aquelas palavras foi muito mais rápido e foi para cima dele, atacando-o.
Os outros apenas observaram sem fazer nada até que Carlisle gritou:
-Parem!
Meu pai continuou o ataque até que Emmet o jogou para longe de Jean-Claude, de alguma forma, mesmo sem perceber eu tinha entrado na briga, mas em defesa de Jean-Claude, tinha sido um instinto involuntário e incontrolável.
Olhei bem para ele enquanto os outros se afastavam, estava bastante ferido, mas as feridas cicatrizariam rápido.
-Vá embora.
Eu disse, ele olhou bem para mim e apenas assentiu, correndo para longe em seguida.
-Por que não me deixaram estraçalhá-lo? Podíamos fazer uma fogueira e matá-lo, se estiver morto, não poderá matar a minha filha!
Meu disse, um pouco descontrolado.
-Fazer uma fogueira como, com essa chuva?
Jasper perguntou, e era verdade, tinha mesmo começado a chover apesar de eu nem ter reparado.
-Essa não é a solução certa Henrique, vamos apenas afastá-lo de Julliet, nada de mal acontecerá com ela.
Carlisle disse e meu pai não falou nada.
-Vamos embora.
Bella disse e ninguém quis discordar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

blog parceiro.



 
loucos por saga crepusculo creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top