segunda-feira, 11 de abril de 2011

Salvação - Episódio 29


O caçador ou a presa?
Corremos em silêncio para dentro da floresta, talvez a minha aparente mudança de idade tivesse funcionado. Assim que identificamos um cervo próximo e aparentemente ferido, pelo cheiro forte de sangue, corremos até ele, por um momento, senti pena. O cervo com algumas manchas brancas no pêlo amarronzado estava com uma das patas machucada e andava mancando, um ferimento como aquele era como uma sentença de morte para qualquer cervo e com aquele não seria diferente... A pena até me fez parar por um segundo para observar, mas o mesmo não ocorreu com Stephan que foi direto em cima do cervo, matando-o rapidamente com uma mordida no pescoço, observei o cervo cair no chão e logo em seguida deixei a pena de lado para saborear a refeição, afinal, fazia tempo que eu não comia e a minha garganta estava ardendo.
Quando terminamos com o cervo, começamos a procurar uma nova presa, logo encontramos um pequeno grupo de três cervos, dois deles sendo adultos (provavelmente um casal) e um filhote. Evitei pensar no que poderia estar destruindo e ataquei junto com Stephan, apenas o filhote fugiu, e isso pois Stephan e eu estávamos ocupados com os adultos que eram maiores e por isso tinham mais sangue.
-Satisfeita?
Stephan perguntou, limpando algumas gotas de sangue da boca, assim que acabamos.
-Ainda não e você?
-Também não, parece que temos o mesmo apetite.
Não gostei do tom dele ao fazer a comparação.
-Hum.
Respondi, tentando não expressar emoção alguma.
-Só tem cervos por aqui?
Ele perguntou e eu olhei ao redor antes de responder:
-Não tenho certeza, geralmente é o que mais tem nessa floresta, talvez haja algum urso por aqui.
-Vamos procurar?
Dei de ombros e ele começou a correr, eu fui atrás dele, pelo jeito ele estava tentando identificar, no meio de tantos cheiros, o cheiro específico de um urso, talvez conseguisse, Emmet era quem mais tinha facilidade de encontrar ursos, principalmente os pardos pois eram seu alimento favorito.
Procuramos por alguns minutos e assim que vi que Stephan começou a correr mais rápido, soube que ele tinha encontrado, mesmo antes de eu sentir o cheiro do urso, corri atrás dele até alcançarmos a presa, o urso era enorme e lutou bastante antes de morrer, mas nem mesmo ele era páreo contra dois vampiros experientes em caçadas.
-E então, acho que não aguento mais nada...
Stephan começou, mas eu não prestei muita atenção.
Naquele exato momento senti um cheiro diferente, apesar de conhecido, era cheio de transmorfos, mas não eram nem Zafrina e nem Jacob, pelo que os outros da família diziam, vampiros e transmorfos não eram exatamente amigos naturais.
Me coloquei em posição de ataque e Stephan fez o mesmo.
-O que são?
Ele perguntou, provavelmente nunca tinha visto transmorfos.
-São transformos.
-O que?
-Você vai ver quando chegarem.
-São muito fortes?
-Depende de quantos forem, se forem no máximo dois podemos tentar lutar, contra mais que isso provavelmente seremos mortos.
Ele me encarou como se esperasse que eu disesse que estava brincando, mas na realidade eu não estava. Ele prendeu meu olhar, péssima hora para isso já que eles estavam próximos.
-Pare com isso.
Eu pedi e ele felizmente me obedeceu.
Esperamos em silêncio os últimos minutos (ou talvez fossem segundos, pareceu demorar tanto...) para que os transmorfos chegassem e por sorte percebi que eram apenas dois.
Um deles era grande, apesar de ser menor do que Zafrina e Jacob quando transformados, seu pêlo era cor de areia bem claro, o outro lobo era menor do que o primeiro com pêlo de um cinza prateado, ambos rosnaram quando nos vimos e nós rosnamos de volta.
Eles ficaram nos olhando por alguns segundos, ao que parecia eles não iriam atacar, mas foi nessa hora que Stephan cometeu um grande erro,um erro que podia ser o último da sua vida, ele se aproximou perigosamente do lobo menor rosnando ameaçadoramente, no mesmo instante o lobo maior saltou sobre ele, derrubando-o no chão, sem muita alternativa, eu me transformei no meu eu adolescente (para ter um impacto de ataque maior), as roupas ficaram mais do que justas e se rasgaram em alguns pontos, mas sem me preocupar com isso avancei contra o lobo menor antes que ele se juntasse ao outro contra Stephan.
Apesar do tamanho, o lobo era bem forte e conseguia me arranhar bastante, a luta durou uns dez minutos e o lobo rasgou ainda mais as minhas roupas já meio rasgadas, olhei de relance para Stephan e percebi logo que estava perdendo, atirei o lobo cinza-prateado para longe e ele bateu contra uma árvore próxima, derrubando-a, corri para perto de Stephan afim de ajudá-lo e comecei a atacar aquele lobo maior.
-Ataque o outro, deixa que eu cuido desse!
Eu disse, ainda atacando o lobo cor de areia.
-Mas...
Ele queria rebater, mas provavelmente estava sem argumentos já que eu lutava melhor do que ele.
-Vai logo!
Eu disse e ele obedeceu, deixando o lobo maior para mim.
Não era só o tamanho daquele transmorfo que o fazia ser mais forte, mesmo os ataques dele eram mais certeiros do que o do outro e era muito mais difícil lutar com ele, por isso eu me concentrei muito mais naquela batalha, tentando evitar me ferir muito e ao mesmo tento tentando morder o pescoço dele com a profundidade certa para transferir o veneno de vampiro que o mataria.
No momento em que consegui finalmente alcançar o pescoço dele, uma voz conhecida me fez parar:
-Não se movam.
Era Zafrina e eu fui obrigada a obedecer, parando no meio do movimento.
-Se afastem uns dos outros.
Ela disse e nós obedecemos, olhando ao redor percebi que ela não estava sozinha, meu pai estava com ela e logo em seguida todos os outros que tinham ido caçar também chegaram, ou seja, ali estava a família toda com excessão dos gêmeos, Carlisle e as garotas do tempo é claro.
Jacob estava transformado e se aproximou dos dois lobos desconhecidos provavelmente para falar com eles através da conexão mental.
-O que aconteceu?
Meu pai perguntou, preocupado.
-Foi tudo culpa dele.
Eu respondi, apontando para Stephan.
-E quem é você?
Meu pai perguntou olhando para ele, em tom desconfiado desta vez.
-É Stephan, um antigo amigo de Carlisle que vai ficar connosco por uns tempos.
Edward respondeu, antes que Stephan o fizesse.
-Hum.
-E como foi que souberam que estávamos aqui? Sentiram nosso cheiro?
Eu perguntei, tentando amenizar um pouco o clima.
Foi Alice quem respondeu:
-Eu estava de olho em você, seu pai pediu que eu o fizesse, vi quando vocês vieram para a floresta e quando começaram a caçar, quando tudo desapareceu de repente percebi que alguma coisa estava errada e viemos o mais rápido possível, claro que por serem os mais rápidos, Zafrina e seu pai chegaram primeiro.
-Entendi.
E tinha entendido mesmo, a parte que Alice tinha deixado nas entrelinhas, principalmente. Ela estava de olho em mim pois sabia que Stephan ia chegar e queria saber o qeu aconteceria entre nós dois.
-Acertou em cheio.
Edward disse, com um sorriso.
-E você?
Perguntei, afinal, ele tinha estado em casa pouco antes de Stephan e eu irmos caçar.
-Ouvi os pensamentos de estranhos e ouvi quando eles decidiram atacar, se defender na verdade, já que se acharam ameaçados por Stephan... Vim o mais rápido possível também.
Ou seja, todo mundo estava bisbilhotando minha vida, de novo.
Edward deu de ombros, como se dissesse "sou culpado".
-Não exatamente com essas palavras, mas esse é o sentido principal.
-Poderiam parar de falar as coisas pela metade?
Bella perguntou, olhando diretamente para Edward.
-Claro.
Ele respondeu, com um sorriso torto.
-Ela adora meu sorriso torto.
-Isso é verdade, mas vamos ao que interessa.
Bella respondeu, com um sorriso também.
-E então?
Zafrina perguntou, olhando de Jacob para Edward.
-Jacob está dizendo que são velhos conhecidos seus Zafrina.
-É mesmo?
-Sim.
-Ah, e ele precisa de duas roupas para homem e uma para mulher para que eles tomem a forma humana.
-Não trouxeram nada amarrado nas pernas?
Zafrina perguntou, um pouco confusa.
-Pode-se dizer que estavam com pressa.
Os três lobos, depois de pegarem as roupas que Alice, Zafrina e Nessie sempre traziam em mochilas para o caso de necessidade, se ocultaram atrás das árvores.
-Por que você está mais ferida que ele filha?
Meu pai perguntou, olhando bem para mim.
-Por que ele não sabe lutar, se eu deixasse o lobo maior com ele, teria sido despedaçado e não estava muito afim de juntar os pedacinhos dele.
Stephan pareceu envergonhado mas não disse nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

blog parceiro.



 
loucos por saga crepusculo creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top