domingo, 10 de abril de 2011

Salvação - Episódio 3


O Primeiro dia de aula
Todos os meus "irmãos" estavam ao meu redor enquanto eu entrava na secretaria da escola para pegar o meu horário. Dentro da escola, nós seriamos simplesmente uma grande família formada pelos filhos adotivos do Dr. Carlisle e seria preciso defender o nosso segredo de todos os outros, para isso eu ia seguir o exemplo de Rosalie e fingiria superioridade.
-Aqui está.
Disse a secretária da escola, me entregando um papel com os meus horários.
-Obrigada.
Eu respondi, e todos nós saímos da secretaria.
Caminhamos pelos corredores da escola enquanto eu comparava o meu horário com o dos outros para ver com que eu teria todas as aulas.
Demoraram poucos minutos para que o sinal batesse, a minha primeira aula era de história e eu a teria com Bella.
-Boa sorte.
Edward desejou, enquanto ia para a própria aula.
Todos os outros acenaram e também se afastaram, Bella me guiou até a sala e assim que entramos a sala inteira pareceu se voltar para nos olhar passando.
-Ignore.
Bella disse, num sussurro inaudível para os humanos da sala, mas não para mim.
-Ok.
Respondi, no mesmo tom.
Nós caminhamos até duas cadeiras vazias que ficavam uma do lado da outra e nos sentamos.
Todos ficaram nos olhando descaradamente, até o momento em que o professor entrou, que foi quando eles decidiram parar.
Mas o meu alívio durou pouco, pois o professor, assim que olhou para a lista de chamada disse, com um sorriso simpático:
-Vejo que temos uma nova aluna...
E então, olhando para a sala perguntou:
-Mais uma Cullen... Quem é Julliet?
Respirei fundo antes de levantar a mão.
-Então, Julliet, não vinha para a escola antes com o restante da família por que?
Foi Bella uem respondeu no meu lugar:
-Faz pouco tempo que Julliet foi adotada.
-Ah sim... O sr. Cullen e sua adoções...
Bella e eu não dissemos nada.
-E então Julliet, quer vir se apresentar para a sala aqui na frente?
-Não.
A resposta foi automática.
-Bem, estamos numa aula de história, não quer nos contar a sua?
Eu não respondi e depois que uns minutos se passaram Bella respondeu:
-Julliet tem uma história triste, não gostamos de falar dela, se é que entende professor.
O professor olhou para mim parecendo preocupado e então mudou de assunto:
-Bem, hoje vamos estudar a antiga Esparta...
Depois disso a aula transcorreu normalmente e quando o sinal bateu eu saí rapidamente da sala como se fosse uma fugitiva, me encontrei com Rose no corredor e fomos para a próxima aula, por sorte nenhum outro professor fez perguntas sobre minha vida ou história, a maioria apenas me deu as boas vindas.
Mas na aula anterior ao intervalo de Literatura Inglesa, e que eu tinha com Alice, algo estranho aconteceu.
Assim que entramos na sala, um aluno pareceu se destacar entre os demais, era um garoto que devia ter uns 17 anos, cabelos escuros, pele extremamente branca e pálida, e os olhos dele, eram violetas, mas pude perceber uma linha vermelha por trás das lentes azuis um vampiro. Parei instantaneamente e Alice parou comigo perguntando:
-O que foi?
-Olhe.
Eu disse, apontando para ele com um sinal de cabeça, Alice olhou para ele e arregalou um pouco os olhos.
-Vamos.
Ela disse, me empurrando para irmos até nossos lugares.
Assim que nos sentamos, olhei para o rapaz sentado no outro canto da sala e Alice disse, num sussurro:
-Que estranho, não deviam ter outros como nós aqui.
-Então estou certa? Ele é mesmo...
-Sim, ele é.
-E o que faremos?
-Nada.
Passamos a aula toda olhando para aquele jovem vampiro e quando o sinal do intervalo finalmente bateu, não conseguimos alcançá-lo antes que saísse da sala -não podíamos usar nossa velocidade real para não nos denunciar- , por isso fomos nos encontrar com os outros para falar do nosso colega vampiro que frequentava minha aula de literatura inglesa.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

blog parceiro.



 
loucos por saga crepusculo creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top