segunda-feira, 11 de abril de 2011

Salvação - Episódio 12


Em Todo Lugar
Era estranho pensar que eu não podia mais me aproximar de Jean-Claude, para mim, saber disso chegava a doer.
Mas mais estranho que isso, era que, mesmo depois de Carlisle ter conseguido mudar as aulas que eu tinha com Jean-Claude, eu continua encotro-o em tudo quanto era lugar.
Em todos os intervalos entre as aulas quando era precisa mudar de uma sala para a outra, eu sempre o via olhando para mim de longe, e não era só isso, eu o via no refeitório com muita frequência também...
Naquele dia, estávamos sentados na mesma mesa que sempre ocupávamos fingindo comer, estávamos pensando se íamos ficar para as outras aulas ou não, pelo menos eu estava.
-Estão juntos.
Rosalie disse, num sussurro, para Emmet.
-Quem?
Perguntei e olhei para o mesmo lugar em que ela estiver olhando. O que vi me deixou petrificada, parei de respirar. Era Jean-Claude e ele estava sentado bem ao lado da mesma vampira que tinha vindo dar o aviso um tempinho atrás, mas como assim? Ela frequentava a escola também? Nunca tinha visto ela por aqui antes...
-Começou a frequentar as aulas ontem.
Edward disse, em resposta aos meus pensamentos.
-É ela que não me deixa ver.
Alice disse, parecendo mal-humorada.
-Não é só com você, ela bagunça os poderes de todos nós quando está por perto.
Jasper disse, olhando para o mesmo lugar que eu.
-Juh, respire.
Rosalie disse, olhando para mim.
Voltei a respirar, mas de modo um pouco forçado.
-Desde quando sabem disso tudo?
-Bem, percebemos ontem no final das aulas.
Respondeu Bella, parecendo arrependida.
-E por que não me contaram?
-Por que você está gamada nele.
Polly respondeu, escondendo muito mal um sorriso.
-Não estou não.
-Claro que está, todos sabemos disso.
Michael disse, com firmeza.
-Eu não sinto nada por ele.
-Então por que quis defendê-lo ontem?
Samantha perguntou, me olhando de forma analítica.
-Mas eu não...
Bem, na realidade eu tinha mesmo defendido ele, mas tinha feito isso sem perceber.
-Esqueça-o, ele não vai trazer nada de bom.
Rosalie falou, mas as palavras dela não ocnseguiram penetrar minha mente. Voltei a olhar para Jean-Claude e sua provável companheira e esta última me olhou parecendo irritada, senti algo estranho.
Minhas mãos começaram a tremer e era como se o meu corpo lutasse para se manter na forma atual, Bella e Rosalie perceberam e se aproximaram rápido de mim.
-O que foi?
Bella perguntou, preocupada.
-Não sei o que está acontecendo comigo...
olhei para o meu cabelo e percebi qeu estava assumindo uma coloração avermelhada, eu estava mudando de forma mesmo sem querer, mas por que isso?
-É ela.
Edward disse, olhando na direção deles.
-Está interferindo no meu poder?
Perguntei, confusa. Meu rosto começou a descascar e eu o abaixei para esconder o processo que começava, era com ose eu não pudesse manter uma única forma... Meu cabelo começou a escurecer.
-Vamos!
Rosale disse, e eu me deixei ser levada por ela e por Bella mantendo a cabeça baixa, provavelmente nossa saida tempestiva estava chamando atenção mas Edward resolveu isso dizendo:
-Saiam da frente, ela está passando mal.
As pessoas ainda nos olhavam mas agora achavam que eu estava sendo carregada por estar passando mal, por sorte ninguem pareceu notar como a cor do meu cabelo mudava e como eu, simultaneamente crescia e diminuia de tamanho enquanto Bella e Rosalie quase que me carregavam e todos os outros da família nos seguiam em direção ao estacionamento.
Quando enfim chegamos perto de onde estavam estacionados os carros, a minha mudança parou, meu cabelo estava preto mas me concentrei em voltá-lo ao loiro mel, meu rosto parou de descascar e assumi o tamanho normal da minha forma adolescente, quando levantei o rosto e olhei para a porta da escola que tínhamos atravessado a pouco, vi Jean-Claude, parado e sozinho, me observando.
Era como se, agora que eu não podia mais ter a presença dele por perto, ele estivesse me cercando em todos os lugares, ao mesmo que me vi envolvida pelo pânico de saber que aquilo ia resultar na minha morte, inevitavelmente me senti feliz por saber que ele não queria se afastar de mim, fosse qual fosse o seu motivo para isso.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

blog parceiro.



 
loucos por saga crepusculo creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top