domingo, 10 de abril de 2011

Salvação - Episódio 4


Por que?
Assim que nos juntamos aos outros na mesa que eles sempre ocupavam, Alice foi direto ao assunto, falando em sussurros:
-Tem um vampiro na nossa aula de Literatura Inglesa.
Bella foi a primeira a perguntar:
-Um vapiro? Aqui?
Rosalie foi direto ao ponto:
-Alice, como foi que você não viu isso?
-Eu não sei, não entendo.
-Talvez seja algum poder dele...
Jasper comentou.
-Que tipo de poder poderia evitar minhas visões?
-Na verdade, hoje tive alguns problemas para ler a mente das pessoas ao redor.
Edward disse, abruptamente.
-Como assim?
Bella perguntou, meio confusa.
-Hoje foi mais difícil ler as mentes dos humanos da escola do que o normal.
-Mais alguém teve algum problema com seus poderes?
Alice perguntou, olhando para os outros.
-Não tive muita chance de testar minha força hoje.
Respondeu Emmet.
-Pensando bem, hoje foi mais difícil de mudar as emoções da Julliet quando chegamos, mais difícil que o normal.
Comentou Jasper, pensativo.
-Por que queria mudar minhas emoções?
Perguntei.
-Você estava nervosa, só queria acalmá-la um pouco.
-Bella, e a sua barreira?
Edward perguntou, olhando para a amada curioso.
-Tente ler meus pensamentos.
Ela disse, em resposta, e os dois se olharam fixamente por alguns segundos.
-Estranho.
Bella comentou, assim que desviaram o olhar um do outro.
-O que?
-Hoje parece que minha barreira está mais frágil, foi difícil impedir que Edward entrasse na minha mente.
-Muito estranho, todos os nossos poderes parecem mais fracos hoje.
Jasper concluiu, pensativo.
-Mas, por que?
Alice perguntou, parecendo muito confusa.
-Deve ter alguma relação com aquele vampiro...
Comentou Bella.
-Precisamos descobrir mais sobre ele, pode nos prejudicar.
Edward disse.
-Ele bebe sangue humano.
Eu disse, de repente percebendo que essa informação era importante.
-Tem certeza?
Edward perguntou, franzindo a testa.
-Tenho, ele estava usando lentes azuis, mas dava para ver uma linha vermelha ao redor delas...
-Não pode ser um recém-nascido, se fosse, não aguentaria ficar perto dos humanos...
Jasper disse, e logo completou:
-Mas não faz sentido um vampiro comum vivendo perto de humanos, por que ele faria isso?
-Precisamos descobrir.
Eu disse, sentindo o nervosismo aumentar.
-Não se preocupe.
Bella disse, olhando para mim.
Eu apenas assenti, e foi naquele momento que o sinal bateu. A aula seguinte eu teria com Jasper e nós dois nos dirigimos para a sala, era aula de Biologia, dada por uma professora baixinha, de cablo ruivo e que não sabia controlar direito os alunos.
Jasper e eu nos sentamos lado a lado e minutos depois de a aula começar, um rapaz sentou perto de mim e depois de me encarar por alguns minutos disse:
-E ai?
Eu não respondi, olhei para Jasper como se não tivesse ouvido.
-Loirinha?
Lancei para ele um olhar irritado e superior, ainda sem responder. Pareceu resolver pois ele olhou para frente parecendo ofendido.
-Não se preocupe com ele.
Jasper disse, num sussurro que mais ninguém na sala além de mim poderia ouvir.
-Ok.
Tentei prestar atenção no que a professora falava, mas minha mente parecia voar para longe, o que um vampiro estava fazendo na escola? Por que, se ele se alimentava de sangue humano ele convivia perto das pessoas? Por que?


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

blog parceiro.



 
loucos por saga crepusculo creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top